Vandalismo na Copa

Atuação Social

A CDL/BH comemora a suspensão da liminar que limitava a ação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante os protestos contra a realização da Copa do Mundo

A decisão que engessava a atuação da PMMG gerou receio no comércio sobre a possibilidade de novos atos de vandalismos nos próximos jogos do Mundial.

Um dia após a expedição da liminar, no dia 25 de junho, a CDL/BH, juntamente com outras 15 entidades do movimento BH Novos Tempos, enviou ofício ao Governo do Estado solicitando a suspensão da liminar.

“As manifestações continuam sendo legítimas e dignas de aplauso e solidariedade, mas as depredações e atos de vandalismo não podem mais ser aceitos”, afirmou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci

“Por isso, é fundamental que a PMMG continue a exercer seu papel de forma eficaz, garantindo a segurança da população, dos patrimônios públicos e privados e também o direito legítimo dos manifestantes de protestar, no entanto sem depredar”, finalizou.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você