Filtrar por:

Levantamento mostra que número de inadimplentes em BH cresceu
23/04/2019 -
 Levantamento mostra que número de inadimplentes em BH cresceu Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de abril.

Omni franchising, o próximo passo para as redes de franquia
23/04/2019 - Apoio ao Comércio
Omni franchising, o próximo passo para as redes de franquia Ela mexe com todos os processos da companhia como operações, logística e distribuição, estratégia comercial, eficiência tributária, compras e abastecimento, tecnologia e, principalmente, uma transformação profunda na cultura da empresa que passa a ser centrada na geração da melhor experiência possível para o consumidor final.

Novo formato de crediário pelo cartão de crédito
23/04/2019 - Economia
Novo formato de crediário pelo cartão de crédito Os Bancos vão oferecer uma nova forma de crediário via parcelas do cartão de crédito.

Dia das Mães deve ser o melhor dos últimos sete anos para o comércio
23/04/2019 - CDL na Mídia
Dia das Mães deve ser o melhor dos últimos sete anos para o comércio A expectativa é de crescimento de 2,43% no mês de maio, e que R$ 2,18 bilhões sejam injetados na economia da capital

Só 8% dos brasileiros conseguiram poupar para investir no ano passado
22/04/2019 -
Só 8% dos brasileiros conseguiram poupar para investir no ano passado Leia as principais notícias desta segunda-feira 22 de abril.

1  -  5  de  2447 Resultados        0   1   2   3   4   5   >   >>

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida