Precisa de mão de obra qualificada? Divulgue na CDL/BH

O lugar certo para você encontrar mão de obra qualificada para sua empresa é aqui.

Nós sabemos que contratar empregados no comércio e serviços é um desafio, pois o turnover é alto. Esses segmentos juntos empregam cerca de 1,1 milhão de pessoas na Capital, o que representa 82,85% dos empregos formais em Belo Horizonte.

E para lhe auxiliar nessa tarefa, você pode divulgar, gratuitamente, as vagas abertas na sua empresa em nosso site para milhares de candidatos que visitam nosso endereço eletrônico todos os meses.

Esse é mais um benefício exclusivo da CDL/BH para você, Associado, contribuindo para que a recolocação profissional na sua empresa ocorra de forma ágil e prática.

Divulgue agora mesmo

Para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa, basta logar na sua área restrita do nosso site. É muito simples e rápido. Após o login, clique no menu "Vagas", preencha o formulário com as principais informações sobre a vaga: nome do cargo, descrição, benefícios, etc, e clique em "Enviar".

Veja como cadastrar suas vagas neste manual.

Confira a opinião de quem já utilizou esse benefício e aprovou:

“Recebemos ótimos candidatos e as duas vagas foram preenchidas. Agradecemos o excelente trabalho”.
Marta Margarida, Bonner Rossi

“Nunca utilizei uma ferramenta que tivesse um bom retorno de currículos como foi esta da CDL. Parabéns pela simplicidade e agilidade de funcionamento da mesma”.
Daniel Brant, Grupo Pro-Reparo

“Gostei muito dessa experiência, a vaga preenchida foi por uma pessoa que viu o anúncio no portal da CDL (...) Em breve, quando surgir novas vagas, colocarei novamente no portal”.
Amanda Torres, Elegance Lingerie

Mais informações: 3249-1666 / saa@cdlbh.com.br

Trabalhador deve aproveitar recursos do FGTS para quitar dívidas e fazer reserva financeira
17/07/2019 - CDL na Mídia
Liberação dos saques das contas ativas, que deve ser anunciada nos próximos dias pelo governo federal, vai contribuir para injetar novo fôlego na economia e aquecer o comércio
Inadimplência continua caindo entre os moradores da capital
17/07/2019 - CDL na Mídia
Percentual de redução é o maior da série histórica para o mês de junho
Expectativa de crescimento do comércio no segundo semestre é um dos assuntos do clipping desta quarta-feira
17/07/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de julho.

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento