Conselho Regional Barro Preto se reúne na sede da CDL/BH


No último dia 8 de março, terça-feira, aconteceu a reunião mensal do Conselho Regional CDL/BH do Barro Preto, na sede da entidade. Entre os assuntos na pauta, os participantes debateram sobre a recuperação do canteiro central da Avenida Augusto de Lima, e o major Vanderlan Hudson Rolim, recém chegado ao batalhão que cuida da segurança do bairro, se apresentou ao grupo.
 
Na oportunidade, o presidente da Ascobap (Associação Comercial do Barro Preto), Ricardo Lara, apresentou o movimento “Eu amo o Barro Preto”, que surgiu da necessidade de posicionar o tradicional bairro de Belo Horizonte, como um pólo de diversidade econômica e cultural. Mostrar que ele é o coração da cidade e que contempla importantes empresas nos mais diversos segmentos que tornam a região altamente relevante para economia e sociedade. 
 

Notícias Recentes

5 dicas para driblar os obstáculos de acesso a crédito
27/11/2020 - Apoio ao Comércio
Sebrae destaca cinco dicas para os donos de pequenos negócios que buscam empréstimos nas instituições financeiras
Black Friday e Operação Natalina são destaque no noticiário de hoje
27/11/2020 -
Fique por dentro das principais notícias desta sexta-feira, 27 de novembro
Iluminação natalina da Praça da Liberdade é ampliada para outros pontos da cidade
27/11/2020 -
Festival Luzes da Liberdade, realizado por iniciativa da CDL/BH e parceiros, começa dia 02 de dezembro e irá celebrar os 300 anos de Minas Gerais

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você

... Carregando...