Frente da Gastronomia Mineira

Atuação no Turismo

Para fazer com que a gastronomia de Minas Gerais passasse a ser mais notada dentro e fora do Brasil, foi criada, em Belo Horizonte, a Frente da Gastronomia Mineira, instância de discussão e articulação, um fórum participativo para reunir esforços pela defesa, preservação e promoção da Gastronomia Mineira.
 
O Objetivo da Frente da Gastronomia Mineira é fomentar e promover ações estratégicas em rede de forma a dar visibilidade à gastronomia mineira, ter influência no ambiente político, gerando impactos positivos nas tomadas de decisão em prol do setor.
 
Debates e atividades, desenvolvidos em conjunto e voluntariamente em prol da gastronomia de Minas Gerais, são desenvolvidos mensalmente. Cada participante da Frente tem a responsabilidade de ser um facilitador na solução dos problemas junto aos poderes constituídos e trabalham permanentemente para fazer de Minas Gerais o melhor destino gastronômico brasileiro. Dentre os principais objetivos estão o de incluir o tema na agenda das políticas públicas formuladas e executadas em Minas Gerais, além de tornar toda cadeia produtiva da cozinha de Minas mais reconhecida no Brasil e no mundo.
 
 
Conheça melhor a atuação da Frente: http://frentedagastronomiamineira.org
 

Notícias Recentes

Summit Experience Comércio e Serviços 2020 será 100% on-line e gratuito
29/10/2020 -
Evento promovido pela CDL/BH e Sebrae Minas apresenta as tendências do varejo para 2021
Mães e recém-nascidos do hospital Sofia Feldman recebem mais de 11 mil itens de enxoval e de higiene pessoal
28/10/2020 -
Doações fazem parte do Projeto Afeto da Fundação CDL. Entrega será amanhã, 29, às 14h

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...