Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde

... Carregando...