Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

Empresas Simples de Crédito: criadas novas oportunidades de crédito aos pequenos empresários
25/04/2019 - Legislação e Justiça
Foi sancionada nesta quarta-feira (24) a Lei Complementar nº167/2019 que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC)
Com menos renda disponível, consumidores seguem com dificuldades para recuperar o crédito
25/04/2019 -
No acumulado dos últimos 12 meses foi registrada queda de 1,82% no número de inadimplentes que conseguiram regularizar suas pendências financeiras
Mercado de trabalho perde 43 mil vagas com carteira no País
25/04/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 25 de abril.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades

... Carregando...