Educação Financeira - Produtos Bancários

Indicadores CDL/BH

Consumidores utilizam produtos bancários de forma distinta, conforme renda, gênero e idade. Os consumidores do sexo masculino são responsáveis pela maioria (40,0%) dos investimentos em previdência privada.

Entre as mulheres esse índice é de 32,7%. Comparadas às classes sociais, a A/B é a mais preocupada com o item, somando 66,1% dos pesquisados.

 

 

CONFIRAM A PESQUISA COMPLETA:

 

Notícias Recentes

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Notícias mais Populares

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista

... Carregando...