Dia dos pais 2016 - Expectativa de vendas dos lojistas


Para 53,3% dos empresários de Belo Horizonte o dia dos PAIS de 2016 será melhor ou igual ao do ano passado. Os lojistas mais confiantes são dos segmentos de cosméticos, perfumaria e calçados. Estes são segmentos que são capazes de gerar presentes com menor valor agregado e que se adaptam melhor a realidade atual do consumidor. Mas ainda sim deve-se destacar que uma boa parte dos lojistas de BH permanecem pessimistas (46,7%) devido ao cenário econômico atual. 
 
O resultado vai de encontro com a previsão de vendas da CDL/BH para essa data, com vendas menos expressivas que no montante resultará uma variação entre -1,24% e +1,55% de vendas no dia dos pais. 
 
 
CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

 

 

 

Notícias Recentes

Análise do presidente da CDL/BH sobre o primeiro dia de funcionamento do comércio está entre os destaques do clipping de hoje
07/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 07 de agosto
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência
07/08/2020 - Apoio ao Comércio
MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

Notícias mais Populares

Vistas
Recomendadas
Compartilhadas

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista

... Carregando...