Dia dos pais - Pesquisa com consumidores

Economia

A grande maioria dos consumidores entrevistados (78%) disseram que iriam presentear alguém especial neste dia e 22% dos consumidores não iriam presentar.Os consumidores ainda estão cautelosos nos gastos devido ao cenário econômico de incertezas, desemprego, alta da inflação que impacta no preço dos presentes.

Os consumidores da Classe E são os que menos irão presentear no dia dos PAIS de 2016, principalmente pelo desemprego, endividamento e preços alto dos produtos.

 

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

 

 

 

Notícias Recentes

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista

... Carregando...