Índice de Confiança do Consumidor

Indicadores CDL/BH

Pela primeira vez, desde o início de sua realização em outubro de 2015, o “Indicador de Confiança do Consumidor” medido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) apresentou resultado positivo. A expectativa dos belo-horizontinos quanto ao cenário econômico do país e as suas finanças pessoais para os próximos seis meses registrou 54,7 pontos em junho.

O índice cresceu 39,9% quando comparado com março (39,1). Já em outubro do ano anterior, essa pontuação ficou em 49,9. O levantamento entrevistou 200 consumidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 20 a 30 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você