Índice de Confiança do Empresário

Indicadores CDL/BH

A possibilidade do fim do impasse político nos próximos seis meses está deixando os empresários da capital mais otimistas. De acordo com a pesquisa “Indicador de Confiança do Empresário” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a expectativa dos empresários da capital quanto ao cenário econômico do país e às finanças de seu próprio negócio foi de 51,6 pontos em junho deste ano. O resultado está quase sete pontos percentuais acima do índice registrado em março (44,7).

O levantamento entrevistou 110 empresários dos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 23 de maio a 17 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

Análise do presidente da CDL/BH sobre o primeiro dia de funcionamento do comércio está entre os destaques do clipping de hoje
07/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 07 de agosto
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência
07/08/2020 - Apoio ao Comércio
MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você