Índice de Confiança do Empresário

Indicadores CDL/BH

A possibilidade do fim do impasse político nos próximos seis meses está deixando os empresários da capital mais otimistas. De acordo com a pesquisa “Indicador de Confiança do Empresário” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a expectativa dos empresários da capital quanto ao cenário econômico do país e às finanças de seu próprio negócio foi de 51,6 pontos em junho deste ano. O resultado está quase sete pontos percentuais acima do índice registrado em março (44,7).

O levantamento entrevistou 110 empresários dos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte e Região Metropolitana no período de 23 de maio a 17 de junho.

CONFIRA A PESQUISA COMPLETA

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital
12/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping deste sábado, dia 12 de junho
Dia dos Namorados promete movimentar comércio e setor hoteleiro
11/06/2021 -
Confira esta e outras notícias do clipping desta sexta-feira, dia 11 de junho

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento