Empresas da Savassi oferecem descontos de até 15% no Dia do Cliente

Apoio ao Comércio

Mais de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, óticas e papelarias promovem amanhã, dia 15 de setembro, uma ação promocional na Savassi em comemoração ao “Dia do Cliente”. Ao realizar uma compra em alguma das lojas participantes, o consumidor pode obter descontos de até 15% para adquirir diversos produtos e serviços. A ação é promovida pelo “Viva Savassi”, movimento formado por lojistas da região, e que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, explica que o objetivo dos empresários é fortalecer o centro comercial e atrair ainda mais consumidores para a região. “Estamos oferecendo esses descontos em comemoração ao Dia do Cliente. Afinal, eles são o maior patrimônio dos nossos negócios”, afirma. “Com isso, a nossa expectativa é que o varejo local registre um crescimento diário de 10% nas vendas, na comparação com um dia normal de funcionamento”, afirma. As empresas participantes da campanha estarão identificadas com um adesivo na vitrine da loja.

Serviço:
Dia do Cliente na Savassi
Data: 15 de setembro
Local: Centro comercial da Savassi
Horário: De 9h às 22h

 

 

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...