Empresas da Savassi oferecem descontos de até 15% no Dia do Cliente

Mais de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, óticas e papelarias promovem amanhã, dia 15 de setembro, uma ação promocional na Savassi em comemoração ao “Dia do Cliente”. Ao realizar uma compra em alguma das lojas participantes, o consumidor pode obter descontos de até 15% para adquirir diversos produtos e serviços. A ação é promovida pelo “Viva Savassi”, movimento formado por lojistas da região, e que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

O diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, explica que o objetivo dos empresários é fortalecer o centro comercial e atrair ainda mais consumidores para a região. “Estamos oferecendo esses descontos em comemoração ao Dia do Cliente. Afinal, eles são o maior patrimônio dos nossos negócios”, afirma. “Com isso, a nossa expectativa é que o varejo local registre um crescimento diário de 10% nas vendas, na comparação com um dia normal de funcionamento”, afirma. As empresas participantes da campanha estarão identificadas com um adesivo na vitrine da loja.

Serviço:
Dia do Cliente na Savassi
Data: 15 de setembro
Local: Centro comercial da Savassi
Horário: De 9h às 22h

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital