Nossa atuação


 

NÓS ACREDITAMOS NA FORÇA DA UNIÃO

Participamos ativamente do desenvolvimento da nossa cidade, debatendo e buscando soluções para diversas questões relevantes da sociedade e que afetam o comércio. Lutamos pela redução da carga tributária, aumento da segurança, melhorias na mobilidade urbana, desenvolvimento do turismo, mais crédito, capacitação para setor, e muito mais, obtendo importantes conquistas.

 
Apoiamos, representamos e defendemos os interesses dos nossos associados por meio da interlocução junto ao poder público e outras entidades de classe, incluindo demandas individuais destas empresas, por meio do serviço denominado Balcão de Relacionamento.
 
 
Como representante do segmento, possuimos assento em cerca de 40 colegiados em níveis estadual, municipal ou iniciativa privada, voltados ao turismo de negócios, políticas urbanas, tributos, desenvolvimento econômico e outros.
 
 
Mantemos Conselhos Regionais e Câmaras Setoriais - grupos de empresários que se reúnem para debater, apresentar demandas e buscar soluções para as questões que afetam seus segmentos ou regiões. 
 

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida

... Carregando...