Passaporte Savassi

20/04/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Para fidelizar o cliente e aumentar as vendas, cerca de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias lançam amanhã o  “Passaporte Savassi”. O objetivo da campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é alavancar as vendas do varejo da região ao conceder descontos para o consumidor que compra no comércio local. O lançamento acontece na rua Antônio de Albuquerque, 617, às 9 horas.

Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, a estratégia dos lojistas é oferecer descontos e brindes para atrair mais consumidores. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano devido ao aumento da inflação, por isso estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma. “Nossa intenção é alavancar as vendas do varejo local em cerca de 10% durante o período da campanha”, completa. A campanha que começa na próxima terça-feira, dia 19, se estende até o Dia das Mães (9 de maio).

A campanha - Com o “Passaporte Savassi”, o consumidor que realizar uma compra de qualquer valor nas lojas participantes receberá um cupom com descontos para utilizar em mais 47 empresas da região. Todos os comércios participantes da campanha serão identificados com um adesivo na vitrine.

Levantamento mostra que número de inadimplentes em BH cresceu
23/04/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de abril.
Dia das Mães deve ser o melhor dos últimos sete anos para o comércio
23/04/2019 - CDL na Mídia
A expectativa é de crescimento de 2,43% no mês de maio, e que R$ 2,18 bilhões sejam injetados na economia da capital
Omni franchising, o próximo passo para as redes de franquia
23/04/2019 - Apoio ao Comércio
Ela mexe com todos os processos da companhia como operações, logística e distribuição, estratégia comercial, eficiência tributária, compras e abastecimento, tecnologia e, principalmente, uma transformação profunda na cultura da empresa que passa a ser centrada na geração da melhor experiência possível para o consumidor final.
Só 8% dos brasileiros conseguiram poupar para investir no ano passado
22/04/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira 22 de abril.

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.