Passaporte Savassi

20/04/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Para fidelizar o cliente e aumentar as vendas, cerca de 50 empresários dos segmentos de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias lançam amanhã o  “Passaporte Savassi”. O objetivo da campanha, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é alavancar as vendas do varejo da região ao conceder descontos para o consumidor que compra no comércio local. O lançamento acontece na rua Antônio de Albuquerque, 617, às 9 horas.


Segundo o diretor do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, a estratégia dos lojistas é oferecer descontos e brindes para atrair mais consumidores. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano devido ao aumento da inflação, por isso estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma. “Nossa intenção é alavancar as vendas do varejo local em cerca de 10% durante o período da campanha”, completa. A campanha que começa na próxima terça-feira, dia 19, se estende até o Dia das Mães (9 de maio). 


A campanha - Com o “Passaporte Savassi”, o consumidor que realizar uma compra de qualquer valor nas lojas participantes receberá um cupom com descontos para utilizar em mais 47 empresas da região. Todos os comércios participantes da campanha serão identificados com um adesivo na vitrine.


 

Notícias Recentes

Projeto apadrinhar é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
24/05/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 24 de maio.
CDL/BH apoia Projeto Apadrinhar
24/05/2019 - Atuação Social
O projeto aproxima as crianças que vivem em abrigos de famílias que, a princípio, não têm a intenção da adoção em tempo integral, mas querem dar afeto ou alguma ajuda material a elas.
Plano Diretor é destaque entre os assuntos desta quinta-feira
23/05/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 23 de maio.
Quadro de indefinição econômica faz confiança do consumidor recuar 4,3% em abril
23/05/2019 - Apoio ao Comércio
Levantamento mostra que 61% dos brasileiros avaliam economia de forma negativa e 26% estão otimistas com o futuro para os próximos seis meses. Custo de vida assola mais de metade das famílias brasileiras e 41% temem perder o emprego.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...