Silviano Brandão Viva

02/09/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

No dia 3 de setembro, cerca de 50 dos empresários do setor de comércio e serviços participaram do lançamento da campanha “Silviano Brandão Viva”. O projeto, idealizado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e da Associação dos Lojistas do Polo Moveleiro da Avenida Silviano Brandão, visa o fortalecimento do polo comercial através da requalificação dos canteiros centrais da avenida. O evento foi realizado às 10h na Avenida Silviano Brandão, 228, Bairro Sagrada Família.

 

Mais de 300 metros dos canteiros centrais da Avenida Silviano Brandão receberam da PBH plantas mais resistentes. Agora esses espaços serão adotados por 48 empresários da região. “Cada lojista cuidará do canteiro localizado em frente à sua loja. Ao propiciar um espaço mais acolhedor para a comunidade local esperamos fortalecer o comércio local”, afirma o vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha. A meta da prefeitura é revitalizar até 2017 mais 2 km de canteiros da Avenida.

 

Cada um dos empresários que adotaram os canteiros centrais da Avenida Silviano Brandão receberão um regador produzido com material reciclável. Além disso, o lançamento do projeto contou com uma exposição de artes e com a realização de uma minipeça de teatro ao ar livre. Os consumidores que participaram do evento concorreram a sorteios de diárias em hotel. 

 

Rádio local – Os comerciantes da região também inauguraram uma rádio local, a Alô SB. A rádio que funcionará via internet terá uma programação variada com músicas e notícias de interesse dos empresários e consumidores da Avenida Silviano Brandão, como promoções e campanha de vendas. A proposta da Alô SB é que ela toque em todas as lojas da região. O endereço da rádio é www.radioalosilvianobrandao.com.br.

Notícias Recentes

Trabalhador deve aproveitar recursos do FGTS para quitar dívidas e fazer reserva financeira
17/07/2019 - CDL na Mídia
Liberação dos saques das contas ativas, que deve ser anunciada nos próximos dias pelo governo federal, vai contribuir para injetar novo fôlego na economia e aquecer o comércio
Inadimplência continua caindo entre os moradores da capital
17/07/2019 - CDL na Mídia
Percentual de redução é o maior da série histórica para o mês de junho
Expectativa de crescimento do comércio no segundo semestre é um dos assuntos do clipping desta quarta-feira
17/07/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de julho.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...