Varejo Inteligente

29/10/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Belo Horizonte, 28 de setembro de 2016 – Para fomentar o varejo da capital através da inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae promovem o “Varejo Inteligente”. O lançamento do programa que, visa o desenvolvimento de 40 startups mineiras que tenham soluções para os setores de comércio e serviços, será realizado amanhã, dia 29, às 19h, na sede da CDL/BH.

O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Innecco Corrêa, explica que o objetivo do programa é facilitar o encontro do trabalho das startups mineiras com os desafios enfrentados pelos empresários no dia a dia de seus negócios. “Dessa forma, esperamos que os comerciantes melhorem suas operações, reduzam custos e ampliem suas perspectivas de negócio”, afirma.

O programa – Através desse programa, 40 startups serão selecionadas para desenvolver seus trabalhos em diversas empresas dos setores de comércio e serviços. As startups interessadas em participar do “Varejo Inteligente” podem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo site www.varejointeligente.cdlbh.com.br. A seleção será feita por uma equipe multidisciplinar e o resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As startups escolhidas terão o período de dois meses para desenvolver seus projetos no varejo da capital.

Já os empresários dos setores de comércio e serviços que tiverem interesse em participar do programa podem obter mais informações pelo email varejointeligente@cdlbh.com.br ou pelo telefone (31) 3249-1888.

Trabalhador deve aproveitar recursos do FGTS para quitar dívidas e fazer reserva financeira
17/07/2019 - CDL na Mídia
Liberação dos saques das contas ativas, que deve ser anunciada nos próximos dias pelo governo federal, vai contribuir para injetar novo fôlego na economia e aquecer o comércio
Inadimplência continua caindo entre os moradores da capital
17/07/2019 - CDL na Mídia
Percentual de redução é o maior da série histórica para o mês de junho
Expectativa de crescimento do comércio no segundo semestre é um dos assuntos do clipping desta quarta-feira
17/07/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de julho.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país