Varejo Inteligente

29/10/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

Belo Horizonte, 28 de setembro de 2016 – Para fomentar o varejo da capital através da inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e o Sebrae promovem o “Varejo Inteligente”. O lançamento do programa que, visa o desenvolvimento de 40 startups mineiras que tenham soluções para os setores de comércio e serviços, será realizado amanhã, dia 29, às 19h, na sede da CDL/BH.

O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Innecco Corrêa, explica que o objetivo do programa é facilitar o encontro do trabalho das startups mineiras com os desafios enfrentados pelos empresários no dia a dia de seus negócios. “Dessa forma, esperamos que os comerciantes melhorem suas operações, reduzam custos e ampliem suas perspectivas de negócio”, afirma.

O programa – Através desse programa, 40 startups serão selecionadas para desenvolver seus trabalhos em diversas empresas dos setores de comércio e serviços. As startups interessadas em participar do “Varejo Inteligente” podem se inscrever até o dia 2 de outubro pelo site www.varejointeligente.cdlbh.com.br. A seleção será feita por uma equipe multidisciplinar e o resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As startups escolhidas terão o período de dois meses para desenvolver seus projetos no varejo da capital.

Já os empresários dos setores de comércio e serviços que tiverem interesse em participar do programa podem obter mais informações pelo email varejointeligente@cdlbh.com.br ou pelo telefone (31) 3249-1888.

Apelo da CDL/BH ao MP para que comércio de BH permaneça aberto está entre os destaques de hoje
11/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os assuntos em evidência na mídia nesta terça-feira, 11 de agosto
Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje