CDL/BH lança máquina de cartão para o comércio da capital

13/12/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

O uso de cartões de crédito e débito para pagamentos é cada vez mais comum entre a população brasileira. Mas, o aluguel e as taxas dessas máquinas costumam onerar o caixa das micro e pequenas empresas. Para oferecer ao empresário uma redução de despesas com esses meios de pagamentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança sua própria máquina de cartão de crédito. O produto que aceita todas as bandeiras de cartões disponíveis no mercado, oferece taxas diferenciadas para os comerciantes da capital.

Segundo o gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, o comércio vem sofrendo com o impacto da recessão econômica desde o início do ano. “Nesse cenário de vendas em baixa, os empresários podem contar com a CDL/BH para conseguir taxas tão diferenciadas quanto as que os grandes varejistas possuem para as vendas com cartão. Nosso preço é, média, quase 20% menor quando comparado com outras empresas do ramo”, afirma. “Além disso, a nossa máquina pode funcionar de forma integrada ao sistema de vendas do lojista, evitando erros de lançamento e facilitando a conciliação das vendas em cartão”, completa.

Vantagens – Além da possibilidade de redução de despesas, a máquina de cartões da CDL/BH permite ao empresário emitir um extrato de vendas a qualquer momento, personalizar a mensagem no display da máquina e controlar suas transações comerciais pelo portal on-line. Diariamente, o comerciante também recebe no seu celular uma mensagem de texto com um relatório do fechamento de caixa.

Summit Experience Comércio e Serviços 2020 será 100% on-line e gratuito
29/10/2020 -
Evento promovido pela CDL/BH e Sebrae Minas apresenta as tendências do varejo para 2021
Mães e recém-nascidos do hospital Sofia Feldman recebem mais de 11 mil itens de enxoval e de higiene pessoal