CDL/BH lança máquina de cartão para o comércio da capital

13/12/2016 - Conquistas e Ações da CDL/BH

O uso de cartões de crédito e débito para pagamentos é cada vez mais comum entre a população brasileira. Mas, o aluguel e as taxas dessas máquinas costumam onerar o caixa das micro e pequenas empresas. Para oferecer ao empresário uma redução de despesas com esses meios de pagamentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lança sua própria máquina de cartão de crédito. O produto que aceita todas as bandeiras de cartões disponíveis no mercado, oferece taxas diferenciadas para os comerciantes da capital.

Segundo o gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, o comércio vem sofrendo com o impacto da recessão econômica desde o início do ano. “Nesse cenário de vendas em baixa, os empresários podem contar com a CDL/BH para conseguir taxas tão diferenciadas quanto as que os grandes varejistas possuem para as vendas com cartão. Nosso preço é, média, quase 20% menor quando comparado com outras empresas do ramo”, afirma. “Além disso, a nossa máquina pode funcionar de forma integrada ao sistema de vendas do lojista, evitando erros de lançamento e facilitando a conciliação das vendas em cartão”, completa.

Vantagens – Além da possibilidade de redução de despesas, a máquina de cartões da CDL/BH permite ao empresário emitir um extrato de vendas a qualquer momento, personalizar a mensagem no display da máquina e controlar suas transações comerciais pelo portal on-line. Diariamente, o comerciante também recebe no seu celular uma mensagem de texto com um relatório do fechamento de caixa.

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo e desdobramentos do fechamento do comércio são destaque no noticiário de hoje
15/01/2021 -
Fique por dentro das principais notícias desta sexta-feira, dia 15 de janeiro
CDL/BH vai tentar prorrogação das parcelas do Simples Nacional junto ao Governo Federal
15/01/2021 -
A entidade busca o apoio do Sebrae Nacional para a interlocução com o Planalto. Receitas negativas e obrigações financeiras impedem os micro e pequenos empresários de quitarem integralmente o imposto
Reunião de CDL/BH e outras entidades com Prefeitura é destaque na imprensa
14/01/2021 -
Confira as notícias desta quinta-feira, dia 14 de janeiro
Reavaliação da Prefeitura sobre reabertura do comércio após reunião com entidades do setor é destaque no clipping de hoje
13/01/2021 -
Confira as principais notícias desta quarta-feira, dia 13 de janeiro

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida