Perfil do Inadimplente em Belo Horizonte

A CDL/BH saiu às ruas em março de 2017 para ouvir dos consumidores da Capital mineira sobre como andavam suas contas. Perguntamos a eles qual a quantidade de contas eles tinham em atraso, o valor da dívida, por quanto tempo deviam, se pretendiam pagar ou não e que recursos usariam para este fim.

Com essas informações, foi possível saber quem mais está endividado, de acordo com a idade, gênero, renda, ocupação, e outros atributos.

Confira a pesquisa completa

Empresas Simples de Crédito: criadas novas oportunidades de crédito aos pequenos empresários
25/04/2019 - Legislação e Justiça
Foi sancionada nesta quarta-feira (24) a Lei Complementar nº167/2019 que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC)
Com menos renda disponível, consumidores seguem com dificuldades para recuperar o crédito
25/04/2019 -
No acumulado dos últimos 12 meses foi registrada queda de 1,82% no número de inadimplentes que conseguiram regularizar suas pendências financeiras
Mercado de trabalho perde 43 mil vagas com carteira no País
25/04/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 25 de abril.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.