Palestra sobre segurança da informação

Você certamente já viu algum caso sobre a invasão de computadores por vírus e o “sequestro” de informações pessoais e empresariais ou até mesmo já pode ter sido vítima de tal ação criminosa. Não só os computadores são alvo, os smartphones também são invadidos e sofrem com tal sabotagem.

Com o objetivo de orientar seus associados sobre como prevenir tais situações, você é nosso (a) convidado (a) para a palestra que a CDL/BH realizará sobre o assunto, com o gerente da Segurança da Informação do SPC Brasil, Longinus Timochenco.

Programe-se:

Local: Pilotis da CDL/BH
Data: 14 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 h

Confirmação de presença:

Modo on-line: Clique AQUI
E-mail: institucional@cdlbh.com.br

Satisfação garantida e seu cliente de volta
20/11/2020 - Apoio ao Comércio
Campanha Selo Loja Segura é adotada por diversos lojistas de Belo Horizonte
20/11/2020 - Apoio ao Comércio
Objetivo da ação foi o de identificar quais estabelecimentos comerciais cumpriam os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você