Palestra sobre segurança da informação

Você certamente já viu algum caso sobre a invasão de computadores por vírus e o “sequestro” de informações pessoais e empresariais ou até mesmo já pode ter sido vítima de tal ação criminosa. Não só os computadores são alvo, os smartphones também são invadidos e sofrem com tal sabotagem.

Com o objetivo de orientar seus associados sobre como prevenir tais situações, você é nosso (a) convidado (a) para a palestra que a CDL/BH realizará sobre o assunto, com o gerente da Segurança da Informação do SPC Brasil, Longinus Timochenco.

Programe-se:

Local: Pilotis da CDL/BH
Data: 14 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 h

Confirmação de presença:

Modo on-line: Clique AQUI
E-mail: institucional@cdlbh.com.br

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja