CDL/BH estabelece parceria com startup com solução inovadora para negociação de dívidas

CDL/BH FAZ PARCERIA COM STARTUP DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A CDL/BH se tornou sócia e apoiadora da Acerto, startup que automatiza a renegociação de dívidas, fazendo com que todo o processo seja simples e online.

A Acerto possibilita um diálogo entre credor e devedor, de forma muito mais saudável. Tudo para otimizar ainda mais a recuperação do crédito. A plataforma é online e gratuita.

Graças a essa parceria, nossos associados podem aproveitar condições exclusivas para auxiliar na recuperação de débitos dos consumidores da empresa.

O produto de resgate de crédito, oferecido pela Acerto, está aberto a qualquer empresa que desejar contratar e adquirir.

Para saber mais sobre a Acerto, visite o site www.meuacerto.com.br.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja