É lançado o Guia de Compras e Turismo pela CDL/BH

07/07/2017 - Atuação no Turismo

A CDL/BH, por meio do Conselho de Turismo e apoio da Belotur, lançou nesta quinta-feira, 06 de julho, o Guia de Compras e Turismo de Belo Horizonte. O objetivo do roteiro é divulgar e valorizar os principais centros de compras para os turistas que visitam a cidade. No guia, destacam-se os polos de moda, automóveis, moveleiro, centro de arte e artesanato, mercados, shoppings centers e outlets e os principais atrativos de turismo da Capital.

Como ato simbólico, a jardineira retrô, patrocinada pela CDL/BH e utilizada no transporte turístico no entorno da lagoa da Pampulha, percorreu alguns dos principais centros comerciais de Belo Horizonte, membros da diretoria da Entidade participaram do trajeto.

O Guia foi desenvolvido a partir do projeto BH ao olhos do Mundo, que tem o objetivo de fortalecer a imagem de Belo Horizonte, como destino turístico de eventos nacionais e internacionais. O projeto BH aos olhos do Mundo é uma iniciativa da CDL/BH, Sebrae e Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.

“Esse Guia é o primeiro de diversas ações que serão realizadas pelo Conselho de Turismo da CDL/BH. O roteiro contempla as nove regionais da Capital e será distribuído na CDL/BH e nos Centros de Atendimento ao Turista da Belutor”, afirma o diretor Leonardo Braga.

Bráulio Filgueiras
Jornalista - Comunicação e Marketing

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.