A Savassi é da Gente

07/06/2017 - Atuação no Turismo

A CDL/BH participa do projeto “ASavassi é da Gente”, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, evento que tem atraído mais e mais pessoas para a região, aos domingos. É uma opção de entretenimento e uma oportunidade para estar com a família e amigos e curtir momentos de alegria e descontração em atividades de recreação e bem-estar.

Programação Especial Dia dos Namorados

No domingo, 11 de Junho, a CDL/BH promoverá uma programação especial na Praça Diogo de Vasconcelos, das 10h às 13h. Convidamos você, empresário, para participar conosco, abrindo sua loja.

Como será véspera do Dia dos Namorados, é uma ótima oportunidade para quem deixou para comprar o presente na última hora e pra você incrementar as suas vendas.

O Dia dos Namorados é uma das melhores datas em vendas para o comércio, então aproveite esta oportunidade: organize-se, abra sua loja e torne o “A Savassi é da Gente” ainda mais proveitoso para os frequentadores e moradores da região.

#VemPraSavassi #AbraSuaLoja #FaçaBoasVendas

3249-1666 | www.cdlbh.com.br

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.