Gestão empresarial

Soluções de gestão empresarial

A melhor maneira para você deixar os processos manuais de lado e gerir a sua empresa de forma profissional com um sistema de gestão. Assim, você controla o estoque, o fluxo de caixa, as vendas e toda a prestação de contas para o fisco, com agilidade ao acesso às informações, redução de custos e maior segurança da informação. O melhor de tudo isso é que o sistema possui características de acordo com o porte e segmento comercial da sua empresa.

Vantagens

- Preços diferenciados apenas para associados CDL/BH;

- Sistema de acordo com o tamanho e perfil da sua empresa;

- Controle de estoque, fluxo de caixa e gestão das vendas de forma fácil, rápida e segura;

- Maior autonomia com controle do sistema pelo computador, tablet ou smartphone;

- Implantação do sistema com treinamento personalizado e suporte local;

- Centralização de várias lojas em um sistema integrado;

- Sistema disponível 24 horas via internet.

Atenção: a Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo deixará de disponibilizar aplicativos gratuitos para emissão de Nota Fiscal eletrônica a partir de 01/01/17. Para suprir essa necessidade, você pode optar pelo Sistema Resulth, da ATS, que efetua todo o processo de emissão de NF-e, cumprindo rigorosamente a legislação da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e do município, e em condições diferenciadas para os Associados da CDL/BH.

Atenção: Esse produto é destinado exclusivamente para os nossos associados. Se você, empresário, ainda não é filiado à CDL/BH, associe-se e tenha acesso às inúmeras soluções que podem auxiliá-lo na gestão de seus negócios.

Informações:

Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para saa@cdlbh.com.br  ou ligue 3249-1666.

Preencha os campos abaixo com seus dados pessoais.

* Dados Obrigatórios

Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja