Você conhece o SOS Soluções da CDL/BH?

20/06/2019 -

Você, associado, pode contar com o SOS SOLUÇÕES DA CDL/BH quando precisa de um canal de intermediação, junto aos órgãos públicos, para fazer reivindicações, dar sugestões ou mesmo relatar e resolver problemas, que afetam a sua região ou os seus negócios.

A CDL/BH ouve essas necessidades e faz com que cheguem às várias esferas públicas para que sejam solucionadas.

As frentes de atuação da Entidade em benefício do associado contemplam a interlocução com órgãos públicos, tais como:

• Órgãos de Segurança Pública - solicitações voltadas para a segurança do seu negócio e região;
  • Prefeitura de Belo Horizonte - agilidade em diversos tipos de solicitações, que envolvem fiscalização, manutenção, serviços de limpeza urbana, mobilidade e trânsito, entre outros;
  • Concessionárias de Serviços Públicos - intermediação junto à CEMIG e à COPASA propiciando maior agilidade com relação a serviços solicitados;
  • Entre outras orientações e interlocuções em relação a serviços públicos de Belo Horizonte.

O SOS Soluções, procura, por meio de parcerias e convênios, auxiliar o lojista a resolver demandas junto ao poder público.

Sugestões, reclamações e reivindicações são recebidas, avaliadas pela CDL/BH e encaminhadas aos poderes constituídos, órgãos e empresas públicas para deferirem ou não a solicitação.

Entre em contato e obtenha nosso apoio:

Fone: 3249-1666 e 3249-1733, ou pelo formulário no link: http://goo.gl/DEUoQd

Saque do FGTS é destaque entre os assuntos desta quinta-feira
18/07/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 18 de julho.
Trabalhador deve aproveitar recursos do FGTS para quitar dívidas e fazer reserva financeira
17/07/2019 - CDL na Mídia
Liberação dos saques das contas ativas, que deve ser anunciada nos próximos dias pelo governo federal, vai contribuir para injetar novo fôlego na economia e aquecer o comércio
Inadimplência continua caindo entre os moradores da capital
17/07/2019 - CDL na Mídia
Percentual de redução é o maior da série histórica para o mês de junho
Expectativa de crescimento do comércio no segundo semestre é um dos assuntos do clipping desta quarta-feira
17/07/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 17 de julho.

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento