Você sabia que a CDL/BH auxilia o associado a responder demandas do Reclame Aqui?

03/10/2018 - Legislação e Justiça

O Reclame Aqui é um canal destinado ao consumidor que intermedia a comunicação entre os consumidores e empresas.

Por meio desse canal o consumidor insatisfeito com determinada situação ou demais problemas advindos da relação de consumo, poderá deixar seu manifesto ou pedido de auxilio para a empresa fornecedora.

Além de ser um site de reclamação, o Reclame Aqui também funciona como site de pesquisa para os consumidores que utilizam a ferramenta com intuito de verificarem a credibilidade de determinada empresa antes mesmo de realizarem compra ou fecharem um negócio.

Portanto, visando sempre dar o suporte necessário ao seu associado, a CDL/BH oferece um apoio auxiliando o associado que eventualmente for acionado através do site, na elaboração de resposta ou orientando da melhor forma sobre como proceder, conforme legislação vigente.

É importante que o associado tenha uma boa relação junto aos seus consumidores e sempre demonstre boa-fé em suas transações comerciais.

O Departamento Jurídico se disponibiliza para atender as necessidades por meio do telefone (31) 3249-1666 ou pelo endereço eletrônico jurídico@cdlbh.com.br, salientando que é necessário sempre informar o código de associado e nome da empresa para atendimento.

Departamento Jurídico – CDL/BH

Data de publicação: 03/10/2018

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país