Regional Barreiro recebe edição especial do Café Empresarial

23/10/2018 - Apoio ao Comércio

A CDL/BH realiza, neste momento, o Café Empresarial em edição especial voltada para a Regional Barreiro.

O evento é realizado na sede da UNA Barreiro. O vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, fez a abertura do evento, destacando a importância dessas iniciativas, que aproximam o comércio e a comunidade acadêmica.

O objetivo é ampliar o relacionamento, além da troca de conhecimento, que possibilita o crescimento dos negócios e das empresas. O professor e coordenador do curso de pós-graduação em marketing digital e negócios da UNA, José Eustáquio Lopes, ministrou a palestra Superando desafios para aumentar as vendas.

Ele apresentou as melhores práticas para o atendimento aos clientes. Marcelo Costa,  coordenador de inovação da CDL/BH, apresentou a trilha de inovação que a Entidade tem seguido e a oportunidade de capacitação para os participantes, que o Varejo Inteligente possibilita. Participam do evento, mais de cem comerciantes e comerciários da região do Barreiro.

Inadimplência em Belo Horizonte é destaque entre os assuntos desta quarta-feira
26/06/2019 -
Leia as principais notícias desta quarta-feira, 26 de junho.

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.