Regional Barreiro recebe edição especial do Café Empresarial

23/10/2018 - Apoio ao Comércio

A CDL/BH realiza, neste momento, o Café Empresarial em edição especial voltada para a Regional Barreiro.

O evento é realizado na sede da UNA Barreiro. O vice-presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, fez a abertura do evento, destacando a importância dessas iniciativas, que aproximam o comércio e a comunidade acadêmica.

O objetivo é ampliar o relacionamento, além da troca de conhecimento, que possibilita o crescimento dos negócios e das empresas. O professor e coordenador do curso de pós-graduação em marketing digital e negócios da UNA, José Eustáquio Lopes, ministrou a palestra Superando desafios para aumentar as vendas.

Ele apresentou as melhores práticas para o atendimento aos clientes. Marcelo Costa,  coordenador de inovação da CDL/BH, apresentou a trilha de inovação que a Entidade tem seguido e a oportunidade de capacitação para os participantes, que o Varejo Inteligente possibilita. Participam do evento, mais de cem comerciantes e comerciários da região do Barreiro.

Projeto apadrinhar é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
24/05/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 24 de maio.
CDL/BH apoia Projeto Apadrinhar
24/05/2019 - Atuação Social
O projeto aproxima as crianças que vivem em abrigos de famílias que, a princípio, não têm a intenção da adoção em tempo integral, mas querem dar afeto ou alguma ajuda material a elas.
Plano Diretor é destaque entre os assuntos desta quinta-feira
23/05/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 23 de maio.
Quadro de indefinição econômica faz confiança do consumidor recuar 4,3% em abril
23/05/2019 - Apoio ao Comércio
Levantamento mostra que 61% dos brasileiros avaliam economia de forma negativa e 26% estão otimistas com o futuro para os próximos seis meses. Custo de vida assola mais de metade das famílias brasileiras e 41% temem perder o emprego.

Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.