Presidente da CDL/BH divulga pesquisa sobre desempenho do comércio

Economia

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza, divulga na próxima segunda-feira (11/02), às 14h, na sede da Entidade, um balanço sobre o desempenho do comércio em 2018, bem como as expectativas do setor para 2019. Ano passado, conforme pesquisa feita pela CDL/BH, o resultado das vendas foi o melhor dos últimos quatro anos.

Marcelo vai também divulgar o Indicador de Confiança do Empresário de varejo e serviços da capital no último trimestre do ano passado, que serve para mensurar a expectativa do empresariado para o desempenho da economia nos próximos seis meses.

O presidente da CDL/BH vai ainda apresentar dados que mostram que os empresários da cidade estão apostando que o comércio vai apresentar crescimento neste ano de 2019. “O cenário é positivo e tudo indica que as vendas em 2019 serão melhores que as de 2018”, adianta o presidente da CDL/BH.

Na segunda-feira à noite, a nova diretoria da CDL/BH, que tem Marcelo de Souza como presidente, será oficialmente empossada. No contato com os jornalistas, Marcelo de Souza vai anunciar também as prioridades de sua gestão.

Encontro com jornalistas

Assunto: Balanço sobre o desempenho do comércio em 2018 e expectativas do setor para 2019

Data: 11 de fevereiro de 2019

Horário: 14h

Local: CDL/BH – Avenida João Pinheiro, 495 - Boa viagem

Favor confirmar sua presença pelo telefone 3249-1632

Levantamento mostra que número de inadimplentes em BH cresceu
23/04/2019 -
Leia as principais notícias desta terça-feira, 23 de abril.
Dia das Mães deve ser o melhor dos últimos sete anos para o comércio
23/04/2019 - CDL na Mídia
A expectativa é de crescimento de 2,43% no mês de maio, e que R$ 2,18 bilhões sejam injetados na economia da capital
Omni franchising, o próximo passo para as redes de franquia
23/04/2019 - Apoio ao Comércio
Ela mexe com todos os processos da companhia como operações, logística e distribuição, estratégia comercial, eficiência tributária, compras e abastecimento, tecnologia e, principalmente, uma transformação profunda na cultura da empresa que passa a ser centrada na geração da melhor experiência possível para o consumidor final.
Só 8% dos brasileiros conseguiram poupar para investir no ano passado
22/04/2019 -
Leia as principais notícias desta segunda-feira 22 de abril.

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida