CDL/BH participa de congresso do Minaspetro

A CDL/BH, em parceira com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais - Minaspetro, participou do 16º Congresso de Revendedores de Combustíveis de Minas Gerais, que foi realizado nos dias 11 e 12 de abril no Expominas.

A Entidade apresentou em seu estande, várias soluções ideais para frequentadores do evento, como por exemplo: Certificado Digital e o SPC Conciliador, com condições especiais para os participantes.

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, participou da abertura do evento e compôs a mesa principal. O Congresso já está consolidado como um dos maiores eventos do segmento no Brasil e reune mais de 1,5 mil revendedores, empresários e empreendedores diretamente ligados ao setor. O Congresso do Minaspetro é uma das principais oportunidades para que os donos de postos de combustíveis conheçam as novidades para o seu empreendimento.

O encontro apresentou como excelente meio para que os fornecedores de produtos e serviços do segmento consigam alavancar novos negócios, fortalecer a marca e gerar valor em seu público-alvo.

Empresas Simples de Crédito: criadas novas oportunidades de crédito aos pequenos empresários
25/04/2019 - Legislação e Justiça
Foi sancionada nesta quarta-feira (24) a Lei Complementar nº167/2019 que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC)
Com menos renda disponível, consumidores seguem com dificuldades para recuperar o crédito
25/04/2019 -
No acumulado dos últimos 12 meses foi registrada queda de 1,82% no número de inadimplentes que conseguiram regularizar suas pendências financeiras
Mercado de trabalho perde 43 mil vagas com carteira no País
25/04/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 25 de abril.

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país