Caminhada, em prol da adoção tardia, tem apoio da CDL/BH

CDL na Mídia

Para desmistificar o tema adoção e mostrar para a sociedade que famílias adotivas são como todas as outras, e que o amor entre pais e filhos adotivos vão além dos laços consanguíneos, o Grupo de Apoio à Adoção de Belo Horizonte (GAA/BH) e o Grupo de Apoio a Adoção de Santa Luzia (GADA) realizam a 1ª Caminhada da Adoção no próximo domingo, 19, a partir das 9h, na Praça da Liberdade. A iniciativa conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e da Fundação CDL Pró-Criança.

A concentração para a caminhada será em frente ao Museu das Minas e Metal, e o percurso passará por avenidas da região da Savassi, como Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/1-caminhada-da-adocao__519755.

A 1ª Caminhada da Adoção faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude (COINJ), para promover a adoção de crianças a partir de três anos, grupos de irmãos e crianças portadoras de necessidades especiais, durante a Semana Nacional da Adoção. Além da caminhada, será realizado o Seminário da Adoção Tardia, no dia 21/05, onde será lançado o Projeto “Apadrinhar”, do TJMG. Todas as ações contam com o apoio da CDL/BH. As inscrições para o seminário e mais informações podem ser obtidas no link http://ejef.tjmg.jus.br/seminario-de-adocao-tardia/.

Serviço

1ª Caminhada da Adoção

Local: Praça da Liberdade, com concentração em frente ao Museu das Minas e Metal

Horário: A partir das 9h

Inscrições: https://www.sympla.com.br/1-caminhada-da-adocao__519755

 

Notícias Recentes

Projeto apadrinhar é destaque entre os assuntos desta sexta-feira
24/05/2019 -
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 24 de maio.
CDL/BH apoia Projeto Apadrinhar
24/05/2019 - Atuação Social
O projeto aproxima as crianças que vivem em abrigos de famílias que, a princípio, não têm a intenção da adoção em tempo integral, mas querem dar afeto ou alguma ajuda material a elas.
Plano Diretor é destaque entre os assuntos desta quinta-feira
23/05/2019 -
Leia as principais notícias desta quinta-feira, 23 de maio.
Quadro de indefinição econômica faz confiança do consumidor recuar 4,3% em abril
23/05/2019 - Apoio ao Comércio
Levantamento mostra que 61% dos brasileiros avaliam economia de forma negativa e 26% estão otimistas com o futuro para os próximos seis meses. Custo de vida assola mais de metade das famílias brasileiras e 41% temem perder o emprego.

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Certificação Digital Possibilita comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, permitindo assinatura digital de documentos eletrônicos
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...