Investimento no varejo por meio de startups

CDL na Mídia

Nesta quinta-feira, 4 de julho, às 19h, o programa CDL Conecta apresenta a palestra “Diversificando o investimento no varejo por meio de startups”, no Espaço Varejo Inteligente, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) - Av. João Pinheiro, 495, Boa Viagem. Os interessados em participar do evento, que tem como palestrante o CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, devem se inscrever no link https://bit.ly/2KXAHOU. A palestra é gratuita.

Durante a palestra, Paulo Justino irá abordar os impactos da inovação no varejo e na relação com o consumidor final, bem como os principais pontos e conceitos para o investimento em startups: investimento anjo; crowdfunding; Fundo de Investimentos em Participação-FIP; holding de investimentos, Venture Capital, entre outros.

O palestrante Paulo Justino é fundador e CEO da FCJ Venture Builder, investidor e mentor de startups, e tem 35 anos de experiência na área de tecnologia. Formado em Administração de Empresa pela Universidade Federal de Uberlândia e Marketing pela Estácio de Sá, atuou como CIO no Triangulo Mineiro e diretor comercial por 15 anos.

Programa CDL Conecta - É um programa lançado pela CDL/BH que abriga várias iniciativas e programas institucionais, tais como palestras, eventos, workshops, entre outros. O Programa contempla a apresentação de temas variados relacionados ao varejo, inovação, empreendedorismo, que irão proporcionar uma aproximação maior entre a CDL/BH, seus associados e os diversos públicos. Entre as ações já realizadas pelo CDL Conecta estão a inauguração dos dois novos espaços da CDL/BH, o Ponto Cultural CDL e o Espaço Varejo Inteligente. Os novos ambientes têm como objetivo promover a valorização da história do comércio da cidade e o ambiente de inovação para incentivar o desenvolvimento dos setores de comércio e serviços.

Serviço:

Palestra: “Diversificando o investimento no varejo por meio de startups”

Horário: de 19h às 21h

Local: Espaço Varejo Inteligente – Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

Inscrições: https://bit.ly/2KXAHOU

Apelo da CDL/BH ao MP para que comércio de BH permaneça aberto está entre os destaques de hoje
11/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os assuntos em evidência na mídia nesta terça-feira, 11 de agosto
Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades