Investimento no varejo por meio de startups

CDL na Mídia

Nesta quinta-feira, 4 de julho, às 19h, o programa CDL Conecta apresenta a palestra “Diversificando o investimento no varejo por meio de startups”, no Espaço Varejo Inteligente, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) - Av. João Pinheiro, 495, Boa Viagem. Os interessados em participar do evento, que tem como palestrante o CEO da FCJ Venture Builder, Paulo Justino, devem se inscrever no link https://bit.ly/2KXAHOU. A palestra é gratuita.

Durante a palestra, Paulo Justino irá abordar os impactos da inovação no varejo e na relação com o consumidor final, bem como os principais pontos e conceitos para o investimento em startups: investimento anjo; crowdfunding; Fundo de Investimentos em Participação-FIP; holding de investimentos, Venture Capital, entre outros.

O palestrante Paulo Justino é fundador e CEO da FCJ Venture Builder, investidor e mentor de startups, e tem 35 anos de experiência na área de tecnologia. Formado em Administração de Empresa pela Universidade Federal de Uberlândia e Marketing pela Estácio de Sá, atuou como CIO no Triangulo Mineiro e diretor comercial por 15 anos.

Programa CDL Conecta - É um programa lançado pela CDL/BH que abriga várias iniciativas e programas institucionais, tais como palestras, eventos, workshops, entre outros. O Programa contempla a apresentação de temas variados relacionados ao varejo, inovação, empreendedorismo, que irão proporcionar uma aproximação maior entre a CDL/BH, seus associados e os diversos públicos. Entre as ações já realizadas pelo CDL Conecta estão a inauguração dos dois novos espaços da CDL/BH, o Ponto Cultural CDL e o Espaço Varejo Inteligente. Os novos ambientes têm como objetivo promover a valorização da história do comércio da cidade e o ambiente de inovação para incentivar o desenvolvimento dos setores de comércio e serviços.

Serviço:

Palestra: “Diversificando o investimento no varejo por meio de startups”

Horário: de 19h às 21h

Local: Espaço Varejo Inteligente – Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem

Inscrições: https://bit.ly/2KXAHOU

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital
12/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping deste sábado, dia 12 de junho
Dia dos Namorados promete movimentar comércio e setor hoteleiro
11/06/2021 -
Confira esta e outras notícias do clipping desta sexta-feira, dia 11 de junho

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.