Comunicado aos associados

Atuação Social

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - CDL/BH - comunica aos seus associados, fornecedores e à população as medidas adotadas pela entidade para seguir as orientações das autoridades de saúde na prevenção contra o Coronavírus.

A diretoria decidiu suspender todos os eventos programados para os próximos dias, como plenárias do Conselho Consultivo, Executivas, Encontros Empresariais e reuniões de Conselhos e Câmaras, entre outros. O Congresso Infovarejo, evento que a CDL/BH é realizadora, foi adiado.

A entidade realiza também uma importante ação com os estabelecimentos comerciais, trabalhadores e consumidores.  Em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde e a Unimed-BH, começa nesta quarta-feira, dia 18, uma campanha de prevenção ao Coronavírus.

O objetivo é esclarecer os lojistas sobre medidas preventivas junto aos seus colaboradores. Além disso, a campanha prevê que todas as pessoas que frequentarem o comércio receberão um folheto informativo para se prevenir da doença.

Estamos informando todas as nossas ações através das nossas redes sociais e por email marketing aos associados. Acompanhe e fique por dentro. Caso tenha alguma dúvida, favor entre em contato conosco.

Vamos juntos unir esforços para enfrentar esse momento de adversidade. Estamos trabalhando para cuidar da saúde das pessoas, do nosso comércio, dos nossos trabalhadores e da nossa cidade. Afinal, se o comércio vai bem, a cidade vai bem.

Marcelo de Souza e Silva
Presidente da CDL/BH

Apelo da CDL/BH ao MP para que comércio de BH permaneça aberto está entre os destaques de hoje
11/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os assuntos em evidência na mídia nesta terça-feira, 11 de agosto
Enviado pela CDL/BH, documento que pode a manutenção da abertura do comércio em BH continua em destaque no clipping de hoje
10/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as notícias com maior repercussão na mídia nesta segunda-feira, 10 de agosto

CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.