CDL/BH elabora cartilha para enfrentar a crise

Legislação e Justiça

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no dia 20 de julho, atualizou a cartilha com uma série de informações extremamente úteis nesse momento de crise. O material informa empresários, trabalhadores e a população de modo geral diversas medidas e procedimentos que podem ser adotados nas empresas. Esclarece também dúvidas sobre as novas normas trabalhistas e as várias medidas que foram tomadas por todas as esferas de governo e que são de interesse de todos. Muitas delas, inclusive, surgiram a partir de reivindicações da CDL/BH.

Clique aqui, conheça a cartilha e ajude a divulgar para o seu segmento e também para colaboradores, clientes e fornecedores. Informação de qualidade também é de fundamental importância para enfrentar e vencer a crise.

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida