CDL/BH elabora cartilha para enfrentar a crise

Legislação e Justiça

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), no dia 20 de julho, atualizou a cartilha com uma série de informações extremamente úteis nesse momento de crise. O material informa empresários, trabalhadores e a população de modo geral diversas medidas e procedimentos que podem ser adotados nas empresas. Esclarece também dúvidas sobre as novas normas trabalhistas e as várias medidas que foram tomadas por todas as esferas de governo e que são de interesse de todos. Muitas delas, inclusive, surgiram a partir de reivindicações da CDL/BH.

Clique aqui, conheça a cartilha e ajude a divulgar para o seu segmento e também para colaboradores, clientes e fornecedores. Informação de qualidade também é de fundamental importância para enfrentar e vencer a crise.

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital
12/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping deste sábado, dia 12 de junho
Dia dos Namorados promete movimentar comércio e setor hoteleiro
11/06/2021 -
Confira esta e outras notícias do clipping desta sexta-feira, dia 11 de junho

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.