CDL/BH reivindica à Cemig a suspensão do corte de energia de pessoas jurídicas

06/04/2020 - Apoio ao Comércio

Belo Horizonte, 06 de abril de 2020.
PRE/058/20

Reynaldo Passanezi Filho
Presidente da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG

Senhor Presidente,

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte atendendo à sua missão de intermediar os interesses de seus associados diante da pandemia do Coronavírus, ao cumprimentar-lhe vem solicitar o seguinte:

Que a companhia suspenda os cortes de energia das pessoas jurídicas enquanto permanecer a situação de crise e calamidade no estado, tendo em vista os impactos econômicos decorrentes do fechamento e redução das atividades comerciais neste período.

Reforçamos o papel fundamental desta Companhia na manutenção das empresas e dos empregos no estado, que enfrentam período de intensa dificuldade, visto que presta serviço essencial, a energia elétrica.

Certos de seu apoio e compreensão, muito agradecemos.

Atenciosamente,

Marcelo de Souza e Silva
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte

Análise do presidente da CDL/BH sobre o primeiro dia de funcionamento do comércio está entre os destaques do clipping de hoje
07/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 07 de agosto
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência
07/08/2020 - Apoio ao Comércio
MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
CDL Saúde Motive sua equipe cuidando de um dos bens mais preciosos da vida, a sua saúde
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista