CDL/BH apoia campanha da Cemig de arrecadação de recursos para hospitais

A CDL/BH decidiu entrar na campanha que a Cemig está promovendo para arrecadar recursos com o objetivo de combater o Coronavirus para os hospitais do Estado.

Qualquer pessoa, seja ela física ou jurídica, pode participar de uma maneira muito simples e que não custa absolutamente nada, uma vez que a Cemig doará R$5 em nome de cada cliente que atualizar o seu cadastro para receber a sua conta por e-mail.

A medida é boa para todo mundo. A Cemig, por exemplo, não vai precisar enviar a sua conta pelos Correios. Os hospitais poderão receber até R$ 40 milhões, caso haja a adesão de todos os consumidores da companhia elétrica nesta ação. Em relação aos consumidores, a vantagem é que eles serão capazes de pagar as faturas de dentro de suas respectivas casas.

Antes mesmos das doações, a Cemig já adiantou R$5 milhões para a compra de respiradores e outros equipamentos para hospitais públicos de diversas regiões de Minas Gerais. A operacionalização da doação será realizada pela Fiemg.

Quanto mais gente participar, maior será o valor final da doação. A CDL/BH apoia esta campanha e vai replicar para que as demais entidades do Estado também participem.

Clique aqui para acessar o site e colaborar com a ação.

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.