CDL/BH disponibiliza plataforma de compras para os consumidores de Belo Horizonte com descontos imperdíveis

Apoio ao Consumidor

Trata-se do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus. Essa plataforma facilitará a compra, venda, entrega de mercadorias, além de aproximar o lojista do cliente.

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço.

Baixe o APP CDL - Clube de Vantagens na Play Store para (Android)

Clique aqui e acesse o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Dia das Mães

Aproveite o Dia das Mães e faça as suas compras no Clube de Vantagens CDL/BH. Além de valorizar o comércio local, ajudando os empresários de Belo Horizonte a fomentar as vendas, você encontra presentes com ótimos descontos.

Clique aqui e assista ao vídeo da campanha do Dias das Mães, criado pela CDL/BH.

Empresário: Divulgue sua empresa gratuitamente

Diversos empresários têm recorrido à internet para conseguir realizar as suas vendas. E para ajudar esses lojistas a manterem as negociações aquecidas, a CDL/BH criou a ação “Vendas Online”, do programa É PRA JÁ”.

No “Vendas Online”, o empresário poderá divulgar a sua empresa, produtos e serviços para os consumidores de Belo Horizonte, além de contar com serviços de criação de sites, redes sociais e de uma empresa que poderá fazer a entrega de seus produtos vendidos.

Após o cadastro, a empresa, produtos e serviços serão divulgados por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Clique aqui e saiba mais informações.

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Espaço para eventos Três amplos salões e um auditório com 300 lugares para a realização de qualquer tipo de evento