CDL/BH disponibiliza plataforma de compras para os consumidores de Belo Horizonte com descontos imperdíveis

Apoio ao Consumidor

Trata-se do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus. Essa plataforma facilitará a compra, venda, entrega de mercadorias, além de aproximar o lojista do cliente.

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço.

Baixe o APP CDL - Clube de Vantagens na Play Store para (Android)

Clique aqui e acesse o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Dia das Mães

Aproveite o Dia das Mães e faça as suas compras no Clube de Vantagens CDL/BH. Além de valorizar o comércio local, ajudando os empresários de Belo Horizonte a fomentar as vendas, você encontra presentes com ótimos descontos.

Clique aqui e assista ao vídeo da campanha do Dias das Mães, criado pela CDL/BH.

Empresário: Divulgue sua empresa gratuitamente

Diversos empresários têm recorrido à internet para conseguir realizar as suas vendas. E para ajudar esses lojistas a manterem as negociações aquecidas, a CDL/BH criou a ação “Vendas Online”, do programa É PRA JÁ”.

No “Vendas Online”, o empresário poderá divulgar a sua empresa, produtos e serviços para os consumidores de Belo Horizonte, além de contar com serviços de criação de sites, redes sociais e de uma empresa que poderá fazer a entrega de seus produtos vendidos.

Após o cadastro, a empresa, produtos e serviços serão divulgados por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Clique aqui e saiba mais informações.

Em destaque no clipping de hoje, comércio de BH abrirá 3 dias e fechará nos outros 4
06/08/2020 - CDL na Mídia
Confira os assuntos mais comentados na mídia nesta quinta-feira, 06 de agosto
Reabertura gradual do comércio pode ajudar nas vendas para o Dia dos Pais
06/08/2020 - CDL na Mídia
Além de assessorar os comerciantes para a abertura das lojas físicas, a CDL/BH também oferece suporte para que eles realizem vendas on-line por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, uma plataforma onde os lojistas podem anunciar seus produtos gratuitamente
Reabertura do comércio anunciada pela PBH é destaque no clipping de hoje
05/08/2020 - CDL na Mídia
Saiba mais sobre os temas com maior repercussão na mídia nesta quarta-feira, 05 de agosto

Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja