Consumidor: baixe gratuitamente o aplicativo do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

O Clube de Vantagens CDL/BH em Casa é uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus. Essa plataforma facilitará a compra, venda, entrega de mercadorias, além de aproximar o lojista do cliente.

Faça suas compras sem sair de casa. Além de encontrar várias opções de lojas com diversos descontos, você, consumidor, movimentará o comércio local da sua região em tempo de pandemia.

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço.
Clique aqui e conheça o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Baixe o APP CDL - Clube de Vantagens na Play Store para (Android). Em breve para o IOS.

Empresário: Divulgue sua empresa gratuitamente no Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Diversos empresários têm recorrido à internet para conseguir realizar as suas vendas. E para ajudar esses lojistas a manterem as negociações aquecidas, a CDL/BH criou a ação “Vendas Online”, do programa É PRA JÁ”.

No “Vendas Online”, o empresário poderá divulgar a sua empresa, produtos e serviços para os consumidores de Belo Horizonte, além de contar com serviços de criação de sites, redes sociais e de uma empresa que poderá fazer a entrega de seus produtos vendidos.

Após o cadastro, a empresa, produtos e serviços serão divulgados por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Clique aqui e cadastre gratuitamente a sua empresa no CLube de Vantagens CDL/BH em Casa

Prefeitura suspende os alvarás de funcionamento das instituições de ensino
25/09/2020 - Legislação e Justiça
Decreto 17.435/2020 suspende as atividades presenciais e os Alvarás de Localização e Funcionamento das creches, escolas de ensino infantil, escolas de ensino fundamental e médio, escolas superiores e centros de formação profissional.
Veja como ocorrerá a abertura de feiras permanentes em Belo Horizonte
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Segundo a Portaria, ficam autorizadas a retornar ao funcionamento, a partir de hoje, 24 de setembro, a Feira de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie); a Feira de Bebidas, Comidas Típicas e Antiguidades Tom Jobim e a Feira de Plantas e Flores Naturais, ambas na Avenida Carandaí.
Comércio de Belo Horizonte registra queda de 8,83% nos sete primeiros meses do ano
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Desaceleração está diretamente ligada ao fechamento do setor e aos impactos causados pelo isolamento social
Governo Federal libera R$ 10 bilhões para micro e pequenas empresas
24/09/2020 - Apoio ao Comércio
Medida Provisória Nº 1002/2020 vai atender aos microempreendedores individuais, as microempresas e as de pequeno porte.

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida