Consumidor: baixe gratuitamente o aplicativo do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

O Clube de Vantagens CDL/BH em Casa é uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus. Essa plataforma facilitará a compra, venda, entrega de mercadorias, além de aproximar o lojista do cliente.

Faça suas compras sem sair de casa. Além de encontrar várias opções de lojas com diversos descontos, você, consumidor, movimentará o comércio local da sua região em tempo de pandemia.

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço.
Clique aqui e conheça o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Baixe o APP CDL - Clube de Vantagens na Play Store para (Android). Em breve para o IOS.

Empresário: Divulgue sua empresa gratuitamente no Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Diversos empresários têm recorrido à internet para conseguir realizar as suas vendas. E para ajudar esses lojistas a manterem as negociações aquecidas, a CDL/BH criou a ação “Vendas Online”, do programa É PRA JÁ”.

No “Vendas Online”, o empresário poderá divulgar a sua empresa, produtos e serviços para os consumidores de Belo Horizonte, além de contar com serviços de criação de sites, redes sociais e de uma empresa que poderá fazer a entrega de seus produtos vendidos.

Após o cadastro, a empresa, produtos e serviços serão divulgados por meio do Clube de Vantagens CDL/BH em Casa.

Clique aqui e cadastre gratuitamente a sua empresa no CLube de Vantagens CDL/BH em Casa

Análise do presidente da CDL/BH sobre o primeiro dia de funcionamento do comércio está entre os destaques do clipping de hoje
07/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 07 de agosto
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência
07/08/2020 - Apoio ao Comércio
MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista