Conheça o CDL Móvel: uma excelente novidade em gestão de telefonia celular

12/05/2020 - Apoio ao Comércio

Redução de custos e aumento de receita. Essa é uma das ações do Programa É PRA JÁ, criado pela CDL/BH para ajudar os lojistas a manterem os seus negócios neste momento de crise devido à Covid-19.

Para alcançar este objetivo, a entidade elaborou uma série de soluções que farão com que o empresário obtenha diversos benefícios. Uma delas é o CDL Móvel, uma solução perfeita de acompanhamento, consultoria e gestão em telefonia para os associados CDL/BH que precisam otimizar processos, diminuir despesas e garantir lucratividade.

Sem precisar perder tempo com negociações de plano, esclarecimento de informações, administração das ligações, entre outras burocracias, você poderá se dedicar mais aos negócios e deixar a telefonia por conta da CDL/BH.

Associado CDL/BH conectado ao que existe de mais fácil e moderno em gestão de telefonia móvel!

Ao contratar a sua linha de celular pelo CDL Móvel, toda a gestão da telefonia da sua empresa fica por conta da CDL/BH, com avaliação de planos, transferências e consultoria.

Atendimento personalizado
Você não precisa falar com a operadora! Tenha um canal de relacionamento exclusivo por meio da CDL/BH!

Conciliação e auditoria de suas contas
Elimine cobranças indevidas em sua conta de telefonia móvel.

Planos especiais
Benefícios exclusivos e sem surpresas de reajustes indevidos.

Condições comerciais exclusivas
Reduza em até 35% os custos de telefonia móvel.

O CDL Móvel traz condições comerciais exclusivas para todos os associados da CDL/BH.

Clique aqui e saiba mais informações:

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país