Mesmo com a pandemia, uma data tão especial não poderia passar em branco

29/06/2020 - Feriados e Datas Comemorativas

A CDL/BH está completando 60 anos. São seis décadas de vida defendendo os interesses de quem produz e trabalha e contribuindo para o desenvolvimento de Belo Horizonte. Afinal, se o comércio vai bem, a cidade vai bem. Mas não é hora de fazer festa. As comemorações vamos deixar para depois. O momento é de enfrentar o autoritarismo e a falta de diálogo da prefeitura. E continuar trabalhando para salvar vidas, manter empresas e garantir empregos.

Clique aqui e assista ao vídeo comemorativo.

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja