Conheça a ferramenta que vai facilitar as suas compras online: o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa

Preços atrativos, condições de pagamento facilitado, agilidade e comodidade na hora da compra. Essas são algumas vantagens que cativam os consumidores a realizarem as suas compras pela internet, ainda mais neste período de pandemia do Coronavírus.

Atenta a essa nova realidade, a fim de estimular as vendas durante o isolamento social devido à crise gerada pela COVID-19, a CDL/BH elaborou o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa. Trata-se de uma plataforma digital gratuita que, com apenas alguns cliques, permite a você, consumidor, obter as melhores opções de compra de diversos segmentos de forma simples, prática e segura, além de ajudar o comércio local e a economia de Belo Horizonte.

Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviço. Outra vantagem é que a ferramenta possibilita localizar as lojas mais próximas da sua casa, o que possibilita ainda mais agilidade na hora da entrega da sua compra. E tem mais: o cadastro é gratuito!

Quais as vantagens para o consumidor?
  • Em um único canal, o consumidor terá a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social.
  • Cadastro e acesso gratuito para consumidores que residem em Belo Horizonte.
  • Descontos e vantagens pra toda a família
  • Opções em descontos, cashback e outras vantagens;
  • Opção de acesso rápido pelo APP (disponível para Android);
  • Entregas mais rápida com as ofertas locais;
  • Descontos que serão válidos inclusive após a pandemia.
Para acessar a plataforma, basta clicar aqui. Caso ainda não tenha cadastro, é só realizar o seu de forma rápida e sem burocracia para ter acesso a todas as ofertas disponibilizadas pelas empresas participantes.

Análise do presidente da CDL/BH sobre o primeiro dia de funcionamento do comércio está entre os destaques do clipping de hoje
07/08/2020 - CDL na Mídia
Leia as principais notícias desta sexta-feira, 07 de agosto
CDL/BH luta para legalizar MP que permite emitir Certificação Digital por videoconferência
07/08/2020 - Apoio ao Comércio
MP autoriza a emissão ou revalidação de certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras ? ICP Brasil, por meio de videoconferência.

Enriquecimento de Banco de Dados É um tratamento feito na sua base de dados para atualizar as informações e eliminar os registros incorretos ou duplicados.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.