CDL/BH e BDMG criam parceria para facilitar acesso a linha de crédito emergencial para as MPEs

Em uma parceria inédita com BDMG, a CDL/BH vai oferecer para seus associados linha de crédito com condições especiais. A linha de crédito emergencial faz parte do BDMG Pronampe, programa de auxílio financeiro emergencial a micro e pequenas empresas instituídas pelo governo federal em maio deste ano.

Se o faturamento da sua MPE é de até R$ 4,8 milhões ano, o BDMG Pronampe é a linha de crédito ideal para o seu negócio enfrentar os impactos da Covid-19.

Conheça as vantagens do BDMG Pronampe para os associados da CDL/BH:
  • Taxas imbatíveis: 1,25% ao ano + SELIC*;
  • Tempo para planejar: Prazo total de 36 meses, sendo 8 meses de carência;
  • Agilidade: Crédito 100% on-line
  • Economia: O BDMG não exige a contratação de outros produtos nem que você seja um correntista.
Clique aqui e saiba mais informações sobre o Pronampe e como solicitar a linha de crédito.

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce
21/10/2020 - Apoio ao Comércio
Núbia Costa participa de mais um encontro da série de lives para falar sobre o crescimento do varejo digital
CDL/BH cria nova parceria que fornece antivírus para proteger as empresas de ataques cibernéticos
20/10/2020 - Apoio ao Comércio
A CDL/BH, em parceria com a Norton, disponibiliza para seus associados, as melhores soluções contra vírus e malware.

Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Cliente Espião Saiba qual a percepção os clientes têm da sua loja