CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento para falar sobre o e-commerce

21/10/2020 - Apoio ao Comércio

No dia 27 de outubro, às 18h30, a CDL/BH e o SPC Brasil promovem mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Nesta quinta edição a entidade receberá Núbia Costa, diretora de marketing da Magento, para um encontro com o tema “E-commerce: o crescimento do varejo digital”.

Sobre a convidada:

Núbia Mota
Formada em Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial e Marketing, Núbia Mota iniciou sua carreira na Vtex, empresa da qual foi sócia e onde trabalhou por 10 anos. Atualmente, é diretora de Marketing e Novos Negócios na Magento, onde atende clientes como Riachuelo, Puma, Droga Raia, Havan, Evino e Marabraz. Além de ser palestrante e dar aulas sobre o tema, Núbia conquistou prêmios importantes em sua carreira, como o Prêmio Digitalks, na categoria Negócios, e o Prêmio Mulheres no E-commerce pela ABComm.

Mais informações:
  • Data: 27/10/2020
  • Horário: 18h30
  • O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube (clique aqui)

Empresário: participe e fique por dentro do crescimento do varejo digital!

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo terminam neste domingo
25/02/2021 -
Confira essa e outras notícias desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro
Reta final das inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo são destaques do clipping de hoje