Lojas de vestuários estão autorizadas a utilizar os provadores

28/10/2020 - Apoio ao Comércio

Nesta quarta, 28, foi publicada a Portaria nº 432/2020, que autoriza a utilização dos provadores de roupas nos estabelecimentos comerciais. Portanto, a partir de hoje, os clientes que optarem em experimentar peças de roupas nas lojas de vestuários, poderão utilizar os provadores disponíveis no local.

É importante observar que estes estabelecimentos deverão observar os protocolos de vigilância sanitária, que se dividem em Geral e Específico, clique aqui e veja as medidas a serem seguidas.

Ficou interessado e quer mais informações? Entre em contato com o Departamento Jurídico da CDL/BH  pelo chatbot no nosso site www.cdlbh.com.br, pelo telefone 3249-1666 ou pelo e-mail juridico@cdlbh.com.br.

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo terminam neste domingo
25/02/2021 -
Confira essa e outras notícias desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro
Reta final das inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo são destaques do clipping de hoje
24/02/2021 -
Fique por dentro dos principais assuntos desta quarta-feira, dia 24 de janeiro
Com as parcerias da CDL/BH, empresas já tiveram economia de 25%
24/02/2021 -
Certificado Digital gratuito, redução de despesas com energia elétrica, telefonia e planos de saúde, além de acesso a linhas de crédito são algumas das opções oferecidas pela entidade

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Compra de Mailing São listas personalizadas e segmentadas de acordo com perfil desejado para suas campanhas de marketing e outras finalidades
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.