Mães e recém-nascidos do hospital Sofia Feldman recebem mais de 11 mil itens de enxoval e de higiene pessoal

O Projeto Afeto, criado pela Fundação CDL, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), em parceria com a CDL Jovem e a Rádio CDL 102.9, entrega amanhã, 29 de outubro, às 14 horas, mais de 11 mil itens arrecadados durante a campanha para atendimento às mulheres que deram à luz na maternidade Sofia Feldman, localizada na região nordeste da capital.
A campanha, que teve início no mês de setembro, arrecadou roupas de bebê, toucas, luvas, meias, toalhas, mantas, além de itens de higiene pessoal para os recém-nascidos e as mães. Foram 15 postos de coleta espalhados pela capital, montados em estabelecimentos comerciais, restaurantes, sorveterias e postos de combustível.
Para o presidente em exercício da CDL/BH, José Angelo de Melo, o Projeto Afeto cumpriu a missão de acolher e apoiar mulheres no momento da maternidade, fortalecendo o vínculo afetivo entre mães e filhos e, dessa forma, promover qualidade de vida, amparo, acolhimento e bem estar nos momentos do pré-natal e do pós-parto às gestantes, às mães e às crianças recém-nascidas. Em maio desse ano a CDL/BH realizou outra ação com as mães que tiverem seus filhos na maternidade Sofia Feldman. Foram doadas 16 toneladas de alimentos. “O objetivo é apoiar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social, especialmente neste momento de crise provocada pelo novo Coronavírus”, explica José Angelo.

Serviço:
Entrega de doações para o hospital Sofia Feldman
Data: 29 de outubro, quinta-feira
Endereço: Rua Antônio Bandeira, 1.060. Bairro Tupi

Satisfação garantida e seu cliente de volta
20/11/2020 - Apoio ao Comércio
Campanha Selo Loja Segura é adotada por diversos lojistas de Belo Horizonte
20/11/2020 - Apoio ao Comércio
Objetivo da ação foi o de identificar quais estabelecimentos comerciais cumpriam os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Garantia de Cheques A análise de crédito mais completa do mercado para você vender com segurança
Registro de Inadimplência Uma rede formada por mais de 1 milhão de empresas em todo o país recuperando o crédito para você