Campanha Selo Loja Segura é adotada por diversos lojistas de Belo Horizonte

O setor varejista sofreu um duro golpe neste ano devido ao coronavírus. Milhares de lojas permaneceram fechadas durante meses. Depois de muita espera, a flexibilização ocorreu  e as portas do comércio voltaram a abrir.

No entanto, os empresários precisaram se adequar a novos procedimentos para atender os seus respectivos clientes. E para ajudá-los nesse processo, a CDL/BH lançou o Selo Loja Segura.

O objetivo da ação, que continua acontecendo, é o de identificar quais estabelecimentos comerciais cumprem os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

Diversos lojistas adotaram a campanha. Clique aqui e confira o depoimento de algum deles.

"Retomada acelerada poderá salvar empresas e empregos"
14/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping desta segunda-feira, dia 14 de junho
Comércio aumenta em 29,17% as vendas em semana do Dia dos Namorados
13/06/2021 -
Veja os destaques do clipping deste domingo, dia 13 de junho
Dia dos Namorados: data deve girar mais de R$ 2 bi na capital
12/06/2021 -
Confira esta e outras notícias no clipping deste sábado, dia 12 de junho
Dia dos Namorados promete movimentar comércio e setor hoteleiro
11/06/2021 -
Confira esta e outras notícias do clipping desta sexta-feira, dia 11 de junho

Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.