Campanha Selo Loja Segura é adotada por diversos lojistas de Belo Horizonte

O setor varejista sofreu um duro golpe neste ano devido ao coronavírus. Milhares de lojas permaneceram fechadas durante meses. Depois de muita espera, a flexibilização ocorreu  e as portas do comércio voltaram a abrir.

No entanto, os empresários precisaram se adequar a novos procedimentos para atender os seus respectivos clientes. E para ajudá-los nesse processo, a CDL/BH lançou o Selo Loja Segura.

O objetivo da ação, que continua acontecendo, é o de identificar quais estabelecimentos comerciais cumprem os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

Diversos lojistas adotaram a campanha. Clique aqui e confira o depoimento de algum deles.

Inscrições para o Prêmio CDL/BH de Jornalismo e desdobramentos do fechamento do comércio são destaque no noticiário de hoje
15/01/2021 -
Fique por dentro das principais notícias desta sexta-feira, dia 15 de janeiro
CDL/BH vai tentar prorrogação das parcelas do Simples Nacional junto ao Governo Federal
15/01/2021 -
A entidade busca o apoio do Sebrae Nacional para a interlocução com o Planalto. Receitas negativas e obrigações financeiras impedem os micro e pequenos empresários de quitarem integralmente o imposto
Reunião de CDL/BH e outras entidades com Prefeitura é destaque na imprensa
14/01/2021 -
Confira as notícias desta quinta-feira, dia 14 de janeiro
Reavaliação da Prefeitura sobre reabertura do comércio após reunião com entidades do setor é destaque no clipping de hoje
13/01/2021 -
Confira as principais notícias desta quarta-feira, dia 13 de janeiro

Consultas Confirme os dados cadastrais e a análise de crédito de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país
Jovens Aprendizes o elo entre os jovens em busca da primeira experiência profissional e empresas socialmente responsáveis.
Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista