Operação natalina e pessoas em situação de rua são temas de reunião entre CDL/BH e Polícia Militar


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, se reuniu ontem, 23 de novembro, na sede da entidade, com o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Webster e com o Comandante do 1º. Batalhão, Tenente Coronel Micael. O objetivo da reunião foi debater assuntos referentes à Operação Natalina e a pessoas em situação de rua. “Um ponto que impacta diretamente no dia a dia de nossas lojas é a segurança pública, por isso essa sempre foi uma bandeira da CDL/BH e continuará sendo prioridade”, disse o presidente da CDL/BH. “Vamos intensificar os trabalhos e a parceria com a Polícia Militar para que, tanto os nossos associados, como todos os cidadãos se sintam mais seguros na nossa cidade”, completou. Souza e Silva disse também que a Operação Natalina é uma iniciativa para preparar o comércio de Belo Horizonte para as vendas de fim de ano, época de maior movimento para o comércio. 
 
As pessoas em situação de rua, outro assunto da reunião, é um tema constante de debate na CDL/BH. “O número de pessoas que estão vivendo nas ruas têm crescido nos últimos meses. Precisamos que elas sejam colocadas em abrigos para que tenham condições dignas de vida”, afirmou o presidente da CDL/BH.
 

 

Notícias Recentes

Sua empresa pretende optar pelo simples nacional? Fique atento ao prazo de solicitação
21/01/2021 - Legislação e Justiça
Para as empresas já em atividade, a solicitação de opção pelo Simples Nacional poderá ser feita até 29/01/2021, retroagindo seus efeitos a 01/01/2021.
CDL/BH se reúne com Sebrae Nacional em Brasília para tentar adiamento do Simples Nacional
20/01/2021 -
Entidades estiveram juntas nesta terça-feira, 19, para buscar atenção do governo federal e também traçar programas de auxílio ao micro e pequeno empreendedor

Seja um Associado »

Nossos Produtos

Assistência ao Consumidor Assessoria gratuita nas relações entre consumidor e lojista
Score de Recuperação Saiba qual a probabilidade de seus clientes inadimplentes pagarem a dívida
Score Saiba qual a probabilidade do consumidor tornar-se inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.

... Carregando...