Notícias - 28 de junho de 2012 Eu Amo BH Radicalmente está de volta Apoio ao Comércio A CDL/BH recebeu nesta quinta-feira, 28 de junho, durante a reunião semanal de seu Conselho Consultivo, o conselheiro do Convention Bureau, Antônio Claret Nametala, para apresentar a nova fase da campanha “Eu amo BH radicalmente”. Segundo Nametala, a proposta é intensificar o sentimento de amor do belo-horizontino pela cidade e prepará-la para os eventos mundiais que acontecerão em BH, como a Copa do Mundo. Criada pela Serápis Bey Comunicação, as peças de comunicação apresentam a diversidade da população, explorando frases e imagens que vão ao encontro com experiências próprias do belo-horizontino. Serão utilizadas peças voltadas à participação e interação do público. A Campanha já está sendo veiculada na TV Globo e também será divulgada em outros canais de comunicação, como a rádio CDL FM. Publicações similares Apoio ao Comércio 27 de outubro de 2025 Comércio pode funcionar no domingo, Dia de Finados CDL/BH orienta sobre requisitos que lojistas devem cumprir O comércio de Belo Horizonte está autorizado a … Apoio ao Comércio 8 de outubro de 2025 Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade … Apoio ao Comércio 1 de outubro de 2025 Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o … Apoio ao Comércio 29 de setembro de 2025 Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e …