Em que posso ajudar?

WhatsApp

Atendimento e contato CDL

 

ASSOCIADO – EMPRESA

Associado CDL/BH

 

Fale com nossa central de atendimento:
Telefone e WhatsApp: 31 3249-1666
E-mail: relacionamento@cdlbh.com.br
Segunda a sexta, das 08h às 19h.

Atendimento presencial:
Av. João Pinheiro, nº 495 – Boa Viagem. Belo Horizonte – MG. 30.130-185
Segunda a sexta, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h30.


CIDADÃO

Cobrança (negociação de dívidas consumidor):
Pelo e-mail: cobranca@cdlbh.com.br
Pelo telefone: (31) 3249-1536  –  Seg a Sex: 8 às 18h
Chat online – Seg a Sex: 8h às 18h

 

Consulta ao SPC (Regularização de nome)
app – spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br

Assistência ao Consumidor (Deacon)
Pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br
Pelo telefone: (31) 3249-1666, no horário de 08:00 às 12:00

Ofícios Judiciais
Pelo e-mail: juridico@cdlbh.com.br

Atendimento Presencial (NOVO ENDEREÇO):
Rua: Bernardo Guimarães nº1300 – Boa Viagem – Belo Horizonte/MG
Seg. a Sex. de 08h30 às 14h.

 

Registro de perda ou roubo

A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.

Providências a serem tomadas em caso de roubo ou perda de documentos ou cheques:

  • E-mail: balcaodeconsultas@cdlbh.com.br
  • Chat online: localizado no site da CDL/BH, na página principal, no lado direito inferior.
  • Whatsapp: (31) 3249-1666