Em que posso ajudar?

WhatsApp
Imprensa -

Primeira Feira Escolar de Minas Gerais será entre 28 e 30 de junho

Sugestão de Pauta

Entre os dias 28 e 30 de junho, Belo Horizonte recebe a primeira “Feira Escolar” do Estado. O evento irá reunir, em um só lugar, os melhores fornecedores do segmento de papelaria, material escolar, brinquedos, material de escritório, malas e materiais para viagem e artigos em geral. A Feira, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), é gratuita e será realizada no Clube Labareda (Av. Portugal, 4020 – Itapoã), de 9h às 20h.

Mais de 35 expositores irão participar dos três dias do evento. Marcas tradicionais do segmento estarão presentes na Feira, que será uma oportunidade para os empresários do setor conhecerem novas tecnologias e tendências e terem contato com as melhores marcas que estão no mercado. Além disso, durante a Feira, os lojistas poderão realizar seus pedidos e encomendas.

O evento é exclusivo para lojistas e são esperadas mais de 500 pessoas por dia. Os interessados em participar da “Feira Escolar” devem realizar o credenciamento gratuito no site http://www.doneprodutora.com.br/evento/feira-escolar. No portal, também é possível acessar a programação completa da Feira.