Notícias - 12 de fevereiro de 2020 Planejamento do carnaval 2020 Conquistas e Ações da CDL/BH Diversas lideranças comerciais de Belo Horizonte se reuniram na sede da CDL/BH, na terça-feira, 11/02. O encontro teve como objetivo preparar os empresários para o período do carnaval, com informações sobre a programação, trajeto dos blocos, segurança, além de todo o plano de operação do evento. O presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, realizou a abertura da reunião, que contou com a presença da Belotur, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).A imprensa também esteve presente. Os presentes acompanharam ainda a divulgação da pesquisa “Expectativa do Carnaval 2020“, realizada pela CDL/BH. O estudo aponta que 44,2% dos empresários entrevistados estão otimistas em relação às vendas durante a festividade. “Estamos esperando um movimento maior que no ano passado, cerca de 15% a 20% a mais. Esse aumento representa um volume total de cerca de R$ 100 milhões de movimentação financeira nos dias de carnaval. Tudo isso significa que a economia está melhorando, a empregabilidade está aumentando”, afirmou Marcelo de Souza e Silva. A expectativa é que cerca de cinco milhões de foliões, entre moradores da capital e turistas, participem da festa na capital mineira. Publicações similares Conquistas e Ações da CDL/BH 12 de março de 2025 Convocatória – Renovação do Painel da Galeria Rampa A CDL/BH convida artistas e coletivos de Belo Horizonte a apresentarem propostas para a renovação do … Conquistas e Ações da CDL/BH 11 de março de 2025 Mineirão e CDL/BH anunciam parceria Instituições unem forças para fomento do esporte, cultura e economia da capital A Câmara de Dirigentes Lojistas … Conquistas e Ações da CDL/BH 20 de fevereiro de 2025 Conhecendo pontos históricos de BH sobre duas rodas O Ponto Cultural CDL oferece passeio ciclístico especial no próximo sábado, 22. O roteiro vai passar … Conquistas e Ações da CDL/BH 20 de fevereiro de 2025 CDL/BH e Minas Tênis se unem para celebrar trajetórias Marcas completam aos 65 e 90 anos de atividade e, em parceria, vão fomentar programação artística, …